sábado, 3 de maio de 2014

Capitulo 39

Antes de começarem a ler gostaria de indicar essa fanfic maravilhosa, eu já to lendo e to amando MUITO ►  Uma história de amor, de aventura e de magia ♪ ♪

Terminei de ajuda a mãe com a árvore e subi pro meu quarto. Já cheguei nele expulsando Rafa e Geh que se chupavam. - Falo logo assim u.u
Mais tarde terminei de tomar meu banho e fui pra frente do espelho arrumar meu cabelo.
Parti ele de lado e fiz uns cachos na ponta, fiz uma maquiagem combinando com minha roupa e me vesti.
Coloquei meu conjunto (colar, brinco e puceiras) e passei meu perfume. Terminei de ajeitar algumas coisas no quarto e desci pra sala aonde já encontrei alguns parentes por parte de pai que mora ali, Diogo seus pais e sua irmã, e Luara acompanhada do seus pais. Assim que ela me viu veio correndo ao meu encontro.
_Gente como isso ta linda. - A apertei em meu braços.
_A mamãe deixou eu escolher minha roupa prima. - Ela sorriu e eu a coloquei no chão
Cumprimentei a todos e depois me sentei do lado da Geh que parecia uma estatua do lado do Rafa.
Já comentei com vocês que ela fica assim quando ta com vergonha? Pois é, ela fica. kkkkkkkkkk
Depois de muita conversa naquela sala a mãe chamou todos para a sala de jantar. meia noite em ponto, o idiota do Rafael fez questão de cantar a musiquinha do natal. Vê se posso com uma coisa dessa! kkkkkkkkk Foi até engraçado, ele cantava com a voz fanha e se balançando bem devagar de um lado para o outro, me lembrava até o filme de natal que eu tanto assistia quando pequena O Grinch (PS: Ainda assisto e sou pequena kkkkkkkkkkk u.u)
A comida estava deliciosa, estava tudo muito bom, meu celular começou a tocar, pedi licença e levantei da cadeira me afastando um pouco deles.
~Ligação on~
_Alô, Bruna!?
_Dless.
_Bruna?
_Não,Laun.
...
Os pelos do meu corpo todo se arrepiou, minhas mãos gelou e eu paralisei quando reconheci a voz embolada do outro lado da linha. Era ele, o que ele queria?
Olhei pra mesa e Diogo me olhava, dei dois passos pra trás e seguir pra sala.
...
_O que você quer? - Minha voz saiu em um fio.
(finjam que ele ta falando embolado, ok? kkkk)
_Eu bati meu carro no carro do meu pai, ai eu me lembrei dos seus peitos. - 
Ele falava embolado mais eu conseguia entender algumas coisas.
_Você ta bêbado, chega de graça, é a Bruna que quer falar comigo é? Se é passa pra ela, eu vou desligar essa porra.
_Para de ser chata, deixa eu continuar. - Suspirei. _Porque com esses teus peitões, se acontecer algum acidente nem precisa de airbag. - Ele gargalhava.
_Eu não acredito que eu ouvi isso, você... - Eu tive que para de falar já que a gargalhada era contagiante. Riamos que nem dois loucos. _Ta tudo bem? - Perguntei baixo depois que me recuperei.
_Você sabe que não. - Ficamos em silêncio até ele quebra-lo. _Eu te amo.
_Hum... Tchau.
~Ligação off~
Desliguei antes que ele falasse alguma coisa.
_Ainda não esqueceu ele? - Diogo falou atras de mim, me assustando.
_Que? - Me virei pra ele.
_Você ainda não esqueceu o cantor.
_Claro que eu esqueci, ele só ligou pra mim... E bêbado. 
_Vocês riam.
_E você escutava minha conversa. - Recostei as costas no sofá.
_Eu só queria fazer você esquecer ele. 
_E eu só quero que minha vida comece do zero.
_Começa ela comigo. - Ele segurou minhas mãos. _É tão difícil que eu te amo e sempre vou te amar? Eu já tentei por várias vezes te tirar da cabeça, mais isso nunca seria possível se eu não te tirasse do coração.
_Você sabe que... Han... Eu não te amo. - Olhei pro lado soltando o ar que segurava.
_Eu não me importo, só minta pra mim, finja que me ama.
''Mente pra mim é o que eu gosto, quanto mais você me ilude mais eu te adoro, menina indecente que finge ser carente e é desse jeito que eu te provoco''
Ele segurou na minha cintura e em poucos segundos nossos lábios já estavam grudados, passei meus braços pelo seu pescoço aprofundando o beijo e ele apertou minha cintura.
Fomos parando aos pouco quando já estávamos sem ar.
_Então você vai me dar uma chance? - Ele falou com a testa encostada na minha.
_Vamos deixar acontecer. - Sorri de lado.

- Bruna narrando -

Meu natal estava sendo maravilho, estava passando ele em uma fazendo do meu tio em Campo Grande, estava a galera toda em uma mesa enorme perto da piscina.
Estava comendo minha sobremesa quando a mãe me chamou perguntando sobre meu irmão.
_Esse cabeçudo deve ta por ai mãe. - Dei de ombros.
_Vai atrás dele Bruna, ele tava bebendo de mais.
_Ta. - Coloquei minha taçinha na mesa e levantei.
Eu rodei aquela fazenda quase toda atrás dele, mais só o encontrei sentado em uma árvore meio grande.
_Luan o que você ta fazendo ai em cima? - Ele me olhou rindo e voltou a falar no meu celular.
Depois de minutos ele desligou e desceu a árvore quase se estrepando no chão. - kkkkkkkkkkk
_Você ta louco é seu idiota? - Deu um tapa em sua cabeça e ele só sabia rir.
_Eu to apaixonado, eu to contando tudo, e não to nem ligando pro que vão di... vou escalar o everest com uma mão só. - Só o que faltava agora, ele estava bêbado.
_Não nasci pra aturar irmão bêbado. - Balancei a cabeça negando.
_Eu não to bebo, só to feliz piroquinha. - Ele falava embolado.
_Maginaaa. - Revirei os olhos e ele começou a falar coisas muito escrotas. _Luan para com isso.
_Luan fode.Luan quer foder.
_Ta bom Luan, eu já entendi que você quer fazer isso, mais cala a merda da tua boca.
_Piroca, piroca, sabe de nada inocente. - Gargalhadas do Luan vs Palavras escrotas do Luan quem vence? Fica ai a duvida. - kkkkkkkkk
Coloquei ele no sofá assim que chegamos na sala e chamei a mãe que ficou reclamando com ele. Segui pra mesa e votei a comer meu doce.

- Narradora -

Enquanto isso em Londres Jess e Diogo voltaram pra mesa como se nada tivesse acontecido.
Depois de todos comidos (Todos se comeram G.G kkkkkkkkk to escrota kkkkkkkkk) seguiram pra sala para o amigo secreto. (Aqui na Bahia é amigo secreto, onde vocês moram não sei kkkk u.u)
Jess tirou seu pai, o pai dela tirou o pai do Diogo, que tirou a mãe de Jess, que tirou Geovanna e por ai vai...

25/12/2013 - Brasil

Luan acordou já era perto de dar quatro da tarde, ele levantou da cama com sua cara inchada e amassada, ele ainda estava com a roupa da noite anterior e sua cabeça explodia. Seguiu pro banheiro e tomou seu banho. Depois do banho ele enrolou uma toalha na cintura e com outra toalha ele enxugava seu cabelo. Quando ele saiu do banheiro encontrou Jade sentada na cama.
_Mais o que você ta fazendo aqui?
_Bom dia pra também Luan. - Ela foi irônica.
_Fala o que você quer. - Ele a olhou sério.

Oi anjas :D Se quiserem podem me jogar pedras, sapatos, podem me bater, etc. Eu sei que eu demorei de postar, então eu mereço isso kkkkkkkkkkkkkkkk.
Deixa eu explicar.
Além da minha preguiça de sempre, eu começo a escrever do fim, depois o começo e por ultimo junto o meio com o começo e o fim. (Eu sei sou doida kkkkkk). Só que tava muito chato o que eu escrevi então eu apaguei tudo e reescrevi. Ai a Geh (Minha fiel leitora *--*) Me ajudou com algumas ideias e a música Menti pra mim de Cristiano Araujo tmb rsrs.
E seja bem vindas leitoras novas, espero ver vcs sempre nos comentários, interagindo junto comigo.
Então ta ai, bjs! ♥
@vemnemimluan Helen

4 comentários:

  1. PQP PENSEI QUE IA DEMORAR MAIS UM POUCO !

    Cap ficou top ficou fodaa ! Continua logo tenhos minhas duvidas em relaçao a Jade mas enfim continua logo cacetee ! Bjos Faã kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nega ja pode continuar em, eu estou amando sua fanfic, e eu ja postei o outro capitulo só que eu não tenho twitter :/ uhsaushau'

    ResponderExcluir
  3. Nega divulga por favor? http://fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br/ Eu leio sua fic pelo celular, por isso só comento as vezes (em minha conta particular). Beijos, se precisar de divulgação também, me avisa. Beijos.

    ResponderExcluir

Chegou aqui?Comenta.Pois é o seu comentario que mim motiva a escrever ;)