sábado, 12 de abril de 2014

Capitulo 38

- Luan narrando -

19/12/2013

Já estava no mês de dezembro, faltava poucos dias pro natal e pras minhas férias. O pai e a mãe tinham saído e a Bruna se enfiou no quarto e não saia por nada. Estava no twitter conversando com minhas fãs e matando a saudades já que fazia tempo que não entrava ali.

''Oi amoressss! Td bem com vocês???'' '' RT @TatiDoLuan Oiii gostoso, td bem? Td gostosa :x kk'' '' RT @eternoanjo_LR Segue amorrr?? Te amo 26x Segui, tmb te amo ♥'' '' Não vidas, eu já disse e repito, EU estou SOLTEIRO, Jade é apenas minha assessora ::))''
Disse já pro geral que me perguntava se estava namorando a Jade. Conversei mais um pouco com elas e depois de despedir.

- Jess narrando -

_Ai meu Deus Geh. - Abracei ela de lado já no carro. _Não acredito que tu veio menina.
_Nem eu acredito que vim. - Ela riu.
_Mais qual o motivo de você ter vindo com meu irmão? - Olhei de um pro outro erguendo uma sobrancelha.
Sim, a Geovanna tinha vindo com meu irmão. Cara quando eu cheguei no aeroporto e vi ela lá eu simplesmente surtei.
_Estamos namorando. - Rafa falou.
_O que? - Gritei. _Como assim vocês não me contaram antes? Serio que você é minha cunha Geh?
_Serio. Seu irmão é muito fofo, me conquistou.
_Fofo? Você é a primeira pessoa que diz isso, porque ele ta mais pra ogro - Zombei.
_Vou finge que não estou ouvindo isso Jess. Minha morena me acha fofo. - Ele sorriu debochado.
Ele foi falando um monte de merda até chegarmos em casa.
_

Terminamos de almoça com minha mãe tagarelando - rsrsrs. Pra vocês ver como ela estava com aquele namoro que até de casamento a véia já falava, arrancando varia caretas do Rafa e deixando a Geh feito um arco - ires de tanta vergonha.
_Mãe! Chega né? Eles só estão namorando. - Falei quando ela começou a falar de netinho.
_Filha eu quero esta viva pra ver meus netos. - Ela resmungava.
_Mais nem sabemos se eles vão casar, ter filhos, sei lá.
_Não fale uma coisa dessa menina, você não quer a felicidade do seu irmão e da sua amiga?
_Ai meu Deus. - Suspirei fazendo todos da mesa rir.
_Desculpa pela minha mãe Geh. - Estávamos deitada na minha cama.
_Que isso, ela é um amor.
_Que nada de pedir desculpas Jess, a morena aqui tem que acostuma com a mãe. - Disse Rafael. Entrometidooo.
_A seu filho de uma... - Pausa. _Mãe, ninguém ta te perguntando nada.
_Epa, filho de uma mãe e de um pai, porque eu tenho que deixar claro que a mãe não me fez com um cabo de vassoura.
_Como você atura ele? - Perguntei me virando pra Geh.
_Eu que tinha que fazer essa pergunta. - Ela riu. _Como é desde pequena ver essa cara dele?
_Bom, no começo foi difícil o olhar sem me assusta, mais agora já me acostumei né.
_Acho que vocês esqueceram que eu estou aqui. - Rafael se manifestou.
_E quem? - Geh.
_E quem o que? - Rafa.
_Te perguntou alguma coisa? - Geh.
_Haha, boa Geh, muito boa. - Bati em sua mão e Rafael ficou emburrado.

_

Tomava um café bem forte pra desperta o sono, já que tinha dormido bem mal na noite passa.
Por que? Porque duas criaturas; Geovanna e Rafael. Fizeram barulho pra carai no quarto que eles estavam dormindo, e o quarto ficava logo ao lado do meu. Mano que fogo do diabo eles tem viu.
Terminei e corri pro quarto pra me arruma já que estava um pouco atrasada. Vesti minha roupa apropriada pro que fazia e coloquei uma jaqueta de couro preta por cima.
Peguei minha bolsa e segui pra academia que não ficava muito longe da minha casa.
No elevador tirei uma foto e postei no meu insta... já que ele estava ''abandonado'' por mim a 5 dias. - rsrsrs.
''Nunca duvide da minha capacidade, um dia eu
posso te surpreender'' #Trabalho e lá vou eu.

_Good morning Tob. (Bom dia Tob) - Falava com Tobias, o dono da academia.
_Good morning Jess. (Bom dia Jess) - Ele sorriu. _To girl of week past to become with me today, and to have one than o start today to become with you, all good?  (A moça da semana passada ficara comigo hoje, e tem uma que começou hoje ficará com você, tudo bem?)
_Ok, licence. ( Tudo bem , licença.) Sair da sua sala e então comecei meu trabalho.

- Luan narrando -

_E ai cara já decidiu pra onde vai nessas férias? - Perguntava Rober enquanto dirigia pra minha casa depois da reunião na central.
_Acho que vou pra Aruba, ouvi fala que lá é muito bom.
_Tava querendo ir pro Canadá. Mais se você quer ir pra Aruba então nos vai.
_Que nos testa? - Ergui as sobrancelhas.
_Uai cara, nos eu e você.
_Cê ta achando mesmo que eu vou passar minhas férias com você? Parou de falar viadagem né?
_Não se preocupe boi não é viadagem nenhuma, pelo menos não da minha parte. - Ele riu sínico e dei um tabefe na sua testa. _Pow pera ai, na minha testa não.
_Pra ver se diminui. - Gargalhei.
_Então, como eu estava falando antes de você me interromper, eu vou levar uma gatinha comigo. Ou eu pego uma mexicana mesmo. E você vai fica solitário mesmo?
_Claro que não cabeçudo, to ficando com uma ruivinha. - Sorri safado.
_Ta ficando com uma ruivinha toda boa e nem apresenta pros zamigos né?
_Sai fora cara, vai fica com sua baranga vai.
_Se você nunca viu gata, porque ta dizendo que é baranga?
_Oh rapaz, só de olha pra sua cara já sei o tipo que tu gosta. - Gargalhei auto.
_Ha ha ha, só ri pra não deixa no vaco. - Ele fechou a cara e continuou a dirigir.

- 3º pessoa narrando -

...
_Eu preciso te ver. - Ela falava do outro lado da linha.
_Como? - Falei sei me importa muito.
_Bom, ainda não sei, mais vou ver se dou um jeito.
_Hum...
_Por que você esta assim? - Ela e suas perguntas.
_Por nada, estou normal. Pra que você quer me ver?
_Você não esta normal coisa nenhuma, seu jeito de falar, sei lá, você não ta querendo vira bonzinha (o) de uma hora pra outra não né? - Ela continha ironia na sua voz.
_Eu sempre fui boa (bom).
_Eu não acredito que você esta querendo desisti de tudo.
_Eu não falei isso, você esta colocando palavras na minha boca.
_Pelo jeito que você esta falando posso tira minhas próprias  conclusões.
_Aa me deixa vai, thcau pra você. 
_Não espera. - Ela gritou.
_Que?
_Eu preciso de você, isso aqui ta um inferno, não sei se vou aguenta por muito tempo.
_Acho que quem ta querendo desistir agora é você.
_Que merda, não disse nada disso, eu só não quero fica mais com ele.
_Não se afasta dele por favor, se você se afasta tudo volta ao normal.
_Mais é isso que eu quero, que minha vida volte ao normal, alias eu não estou ganhando nada com essa minha nova vida, que você me colocou. - Ela suspirou.
_A não? E a merda do dinheiro que eu te dou todo mês, é o que? Capim?
_Ninguém vive só de dinheiro.
 _E outra, cade a pessoa que eu falava no começo da ligação?
_Ta no inferno.
~Ligação off~

Ela desligou na minha cara. - Suspirei pesado. Logo agora que minha vida ta indo do jeito que quero ela ta fazendo isso.
_Droga. - Taquei meu celular na cama.

- Jess narrando -

_Pode ser qualquer um... se tiver zumbi ou vampiro no meio to aceitando. - Falei.
_Filme de zumbi e vampiro é pra gay. - Revirei os olhos com a fala de Rafael.
_Pode ser de romance mais que tenha zumbi, como Meu namorado é um zumbi. - Geh deu a ideia.
_Já falei que esses filmes é pra gay?
_Af' Rafael pare de ser chato, gay é teu rabo, você é muito machista e gosta de separa as coisa. Só porque você é homem que só tem que assistir filme de terror e ação. - Falei irritada.
_Nossa Rafa, com essa eu cuspia no chão e saia nadando. - Geh.
_Xiu morena, xiu.
Acabou que assistimos Meu namorado é um zumbi, e Rafael que reclamava antes do filme agora estava muito interessado nele, ninguém podia comenta sobre o filme que ele já mandava calar a boca. - Vai intender, rsrsrs.
Depois do filme fui pro meu quarto já que estava no do Rafael. Peguei meu celular na cama que tocava e me animei quando vi o nome que aparecia na tela.

~Ligação on~
_Brunaaaaa.
_Acho que sou eu. - Ela fez graça me fazendo gargalha.
_A qual tempo hein? Nem me liga mais. - Fiz bico.
_Você também não me liga, também achei que ia incomodar você e suas amiguinha. - Ela estava com ciúmes *-*
_Já te falei alguma vez que sua voz fica mais fofa ainda com ciúmes?
_Não, e eu não to com ciúmes.
_A mais ta sim.
_Não to, só estou me sentindo alone.
_Ahaaa, por isso que a senhorita ligou pra mim né? porque esta alone, se não estevesse, não iria ligar.
_Ia sim. - Ela riu. _Como ta sua vida ai?
_Fugindo do assusto porque não quer admitir né? Muito bem...
...

Estendemos aquela conversa até a madrugada, só desligamos quando começamos a bocejar de sono.

24/12/2013 - 08:29 Am.

Na minha casa estava tudo uma correria só, ou melhor, a cidade estava uma correria. Minha mãe passava de um lado pro outro junto com Cleide - A moça que ajudava em casa. Ela queria a casa nesse natal mais bonita do que no natal passado, já que também nesse natal Diogo, seus pais e sua irmã iria passar o natal com a gente.
Meu pai resolvia as ultimas coisa na empresa para assim tira sua férias.
Rafael como sempre azucrinava eu e Geh. - Como aguenta?
Larguei os dois sozinho e foi ajuda a mãe que estava toda enrolada com a montagem da árvore.
_Quer uma ajuda mãe?
_Agradeceria filha. - Peguei as luzinhas enorme da sua mão.
_Mãe a senhora não se atrapalhou na escolha das luzes da árvore não?
_Não querida, a árvore é grande, se eu pegasse luzes pequenas não iria ressair.
Tive que concorda com ela porque depois da árvore montada. - Era grande mesmo. as luzes grandes ficaram muito top.

@vemnemimluan Helen 

4 comentários:

  1. Enfim eu namorando com o gostoso do Rafael kkkkkk noossa cap top viu. Mas que historia é essa da jessy nao conseguir dormir ?? Sua abusadaa kkkkk continua logo caraai quero ler mais

    ResponderExcluir
  2. nega sou leitora nova e não estou conseguindo ler os primeiros capítulos :( -Savina

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando muito massa nega, continua, consegui lê os primeiros capítulos haha -Savina

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, sua fanfic é muito boa flor, comecei a ler hoje de tarde, e há tou aqui posta logo o outro capítulo potência favor, e eu vou divulgar sua fanfic sim, e se você puder divulga a Minha também http://temquemergulhanapropriafantasia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Chegou aqui?Comenta.Pois é o seu comentario que mim motiva a escrever ;)