sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capitulo 40

_Mais o que você ta fazendo aqui?
_Bom dia pra também Luan. - Ela foi irônica.
_Fala o que você quer. - Ele a olhou sério.
_Bom, eu vim me despedir de você querido, ou você se esqueçeu que estou saindo da equipe.
_Fala sério cara. - Luan soltou um suspiro longo. _Você poderia me polpar de disso né?
_Como você é insensível Luan, mais me responde uma coisa, porque você é assim comigo? O que eu te fiz?

- Jess narrando -

No outro dia acordei com meu celular despertando. Que merda, quem colocou ele pra despertar as 5hrs da manhã, de um feriado? Bom, acho que foi eu que esqueci de desliga-lo ‘-‘ kkk.
Embolei por uns 10min na cama tentando voltar a dormir mais não consegui, tinha perdido o sono.
Levantei da cama capengando, me olhei no espelho já no banheiro e estava parecendo um zumbi, e quando eu digo zumbi é, cabelo bom, bombril, maquiagem toda borrada, roupa da noite anterior toda amassada. Estava irreconhecível...
Tomei um banho quente e demorado, Fiz um coque frouxo no cabelo e me vesti com um moletom enorme e calcei minha havaiana ( ''Todo mundo usa!'' kkkkkk Tá... Parei ).
Peguei meu edredom me enrolando toda e desci pra cozinha, me sentei á mesa ao lado da vovó que também ter perdido o sono.
_O que faz de pé tão cedo meu anjo? - Ela perguntou dando um gole no seu café.
_Me fiz o favor de esquecer de desligar o despertador. - Ri e ela me acompanhou. _E a senhora?
_Sou acostumada a acordar cedo, hoje só tirei uns cochilos.
_Posso fazer uma pergunta vovó?
_Quantas quiser.
_Bom, sabe, você ainda faz, han... - Fiz uns movimentos com a mão.
_O que? - Ela riu.
_Aquilo vó.
_Aquilo o que menina?
_Afogar o ganso vó, a senhora ainda afoga o ganso? - Falei rápido e escondendo o rosto no edredom.
_Menina olha o respeito. - Ela gargalhou. _Que pergunta!
_Só queria saber. - Gargalhei também.
_Você queria saber se quando tiver minha idade ainda vai afogar o gango. 
_Nãooo, não é isso. - Senti minhas bochechas queimarem. _Mais eu só queria saber mesmo.
_Mas respondendo a sua pergunta, sim, eu afogo o ganso.
_Vovó danadinha, inda dano no coro.
_Ai meu Deus, você hein!
Depois da minha pequena conversa com a vovó, deitei no sofá e fui assistir desenho já que não passava mais nada que prestasse na tevê. Pra minha sorte passava meu desenho favorito de quando eu era criança, Peppa Pig. (Peppa Pig é um desenho besta de porquinhos mais eu AMO kkkkk u.u)
Estava no 3 episódio quando Rafael deitou nas minhas pernas, reclamei um pouquinho mais acabei deixando aquelas peste deitada. Eu já falei que eu amo o Rafael? Pois é, eu amo aquela criatura que dizem por ai que é meu irmão.
Eu já falei que odeio meu nome? Pois é, eu odeio, eu amo Maria, é, eu sei que já falei isso, mas a porra dessa escritora imbecil me colocou o nome Jessyca e ainda por cima não sabe mais o que escrever pra esse capítulo. Então pra que ela colocou esse ''Jess narrando''? Pra me fazer ficar falando bosta? Desde quando eu queria perguntar a minha vó sobre a vida sexual dela? Peppa Pig não é meu desenho favorito, é o dela, o meu é Scooby Doo. '-'
''Oh escritora lacraia da pra me da um tempo e focar na narração dos outros personagens?''

- 3º pessoa narrando -

Depois da ultima vez que me mandaram mensagens pedindo para eu buscar - Não sei quem, o número que me mandavam mensagens estava em restrito.
Então, depois desse dia não pararam mais de me mandar mensagens, cada uma era uma coisa diferente. Mais quem era o idiota ou a idiota da brincadeira de mal gosto?
Um dia estava lendo um livro muito bom por sinal quando meu celular do meu lado apitou.
Peguei ele e logo vi o que tinha escrito na mensagem.

Eu quero muito falar com você, mais se continuar me evitando eu juro que acabo com sua felicidade, eu conto o que eu sei de você, bom, pra uma pessoa que você ama muito. Agora é só você escolher. ~ Número Restrito.

Eu não aguentava mais receber mensagens assim, levantei do sofá correndo pro meu quarto, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente e me vesti.
Peguei meu carro e seguir pra casa de um amigo meu que entendia de celular, computador, internet... Essa coisas.
Cheguei na casa dele e perguntei se ele conseguia descobrir o número da pessoa que me ligava restrito, ele disse que podia tentar. Depois de esperar quase uma hora ele conseguiu descobrir o número. Cheguei em casa rápido, já com o celular nas mãos pra ligar para a pessoa que vivia me ''ameaçando''.
Depois de 2 toques e pessoa atendeu, tinha uma voz fina mais ao mesmo tempo parecia engrossar.
~Ligação on~
_Então quer dizer que você descobriu meu número?!
...

Senta que lá vem merda - hehehehe

Antes de tudo, DESCULPA PELA DEMORA, foi preciso u.u
Foi preciso pq eu quero todas me dando - Lá ele esse negócio de me dando kkkkkk PAREI.
''Feliz aniversário Heleeeeen'' SIIIIM, hoje é meu aniversário de 14 anooos, vamos suas kengas, eu quero festa, eu quero samba, viver assim, assim... vou voar como um pássaro '-'
Acho que cada vez q eu fico mais velha minha mentalidade só vai pra pior, pq né kkkkkkk.
Agora falando do capítulo... porra velho, eu sinto que cada vez eu posto um capítulo pior que o outro. Sejam sinceras, ta boa a fanfic? Sério, se tiverem ruim é só falar, SÓ NÃO ESCULACHEM GERAL u.u kkkkkkk.
Mas então cara, deem ideias do que vocês gostariam de ver na fanfic, as vezes eu fico sem saber o que escrever, o que me ajuda muito também é musica, eu to escutando ai vem a ideia (é meio louco kkkk mas, td bem.) kkkkkkkkk.
Agora chega deu tomar o tempo de vcs falando merda.
Beijooooos!!! @vemnemimluan Helen.

3 comentários:

  1. Oi Lindaaaaaa , leitora nova u.U Bahiana tbm u.U to amandooooooooooooooooooo
    cont
    e avisa la --- @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Eu achando que ja tinha comentado kkkkkkkk continuaaaaa logo sua quengaa !

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki do MS de Campo Grande continua pfvvv continua logooo ta demorando vai fazer 2 meses jaaaa pfv eu to amando essa fic

    ResponderExcluir

Chegou aqui?Comenta.Pois é o seu comentario que mim motiva a escrever ;)