domingo, 30 de março de 2014

Capitulo 36

Um carro preto parou do outro lado da rua e eu não tinha forças pra levantar apenas deixei que a pessoa me pegasse nos braços.

Horas, horas, horas.


Acordei e fui abrindo meus olhos lentamente ainda me acostumando com a claridade. Passei meu olhar de vagar no quarto aonde me encontrava e o parei na poltrona que estava no quanto do quarto.

_Que bom que você acordou. - Diogo sorriu pra mim levantando da poltrona.
_O que estou fazendo aqui? - O olhei assustada

Flash back narrado por Diogo on
Tinha saído de uma boate que tinha acabado de ser inaugurada em uma cidade vizinha a minha.
Quilômetros distantes da boate parei o carro na ruas que estava muito chuvosa ao perceber uma mulher do outro lado da rua.
Desci do carro e fui até ela,foi quando percebi que era Jess. Minha nossa,o que á aconteceu?
Sei pensar duas vezes a peguei no colo e corri com ela até meu carro aonde a coloquei no banco de trás e seguir pra minha casa,já que a chuva começava a aumentar e seria muito difícil dirigir daquele jeito.
Cheguei em casa e todos se assustaram ao vê - la daquele jeito,expliquei o que aconteceu e minha irmã a ajudou a trocar aquela roupa enquanto minha mãe arrumava o quarto de hospede pra ela.
_Você parece com fome,quer alguma coisa? - Falei quando ela se deitou na cama.
_Não,obrigada,só quero dormir. - Ela sorriu fraco e então se aninhou mais á cama e dormiu.
Fiquei a olhando por um tempinho e sair do quarto apagando a luz.
Flash back narrado por Diogo off

_Depois de ter ''jogado'' varias coisa na minha cara porque me ajudou? Sentiu pena de mim?
_Não Jessyca. - O fuzilei com o olhar.
Muitos dizem que meu nome é bonito,até acho,MAIS, eu não gosto dele,porque eu não queria que meu nome fosse Jessyca, e sim MARIA, M A R I A, porque eu sou apaixonada nesse nome u.u Sou difícil de intender né?
_Apenas não podia deixar você ali naquele estado.
_Se você fez isso pra jogar na cara depois,era melhor ter me deixado lá. - Falei me levantando da cama.
_Como você é mal agradecida hein. - Ele riu. _Mais uma coisa eu ainda não entendo,como você foi parar ali?
O olhei por um tempo e resolvi contar, afinal ele tinha me ajudado e eu confesso, estava sendo mal agradecida mesmo.
_Como você pode ser tão boba assim cara? - Ele levantou da cama revoltado. _Se um homem chega em você,ele nunca vai querer só ser seu amigo ou só beijinhos.
_Eu sei disso. - Suspirei e abaixei a cabeça.
_Ele te machucou muito? - Olhei pra cima tentando segurar as lágrimas mais foi impossível ao lembrar do que aquele monstro tinha feito comigo.
''_Ótimo. - Ele riu sem humor. _Teria sido melhor se você tivesse colaborado.
_Seu podre. - Cuspi na sua cara e logo em seguida sentir meu rosto queimar.
O tapa que ele tinha me dado foi tão forte que mesmo não vendo eu podia saber que a maça do meu rosto estava muito vermelha.
_Tenha uma boa noite. - Deu um sorriso irônico e saiu.''
_Calma ta tudo bem,ta tudo bem. - Quando percebi estava abraçada á Diogo e chorava muito.
_Eu me sinto tão suja. - Apertei-o mais contra mim. _Por que tudo de  ruim acontece comigo? Pra que viver se na minha vida da tudo errado?

- Diogo narrando -

_É só uma fase difícil,vai passar.
As poucos conseguir fazer com que ela se acalmasse.
_ Já volto. - Ela assentiu e sair do quarto seguindo pra cozinha aonde encontrei minha mãe.
_Oi mãe. - Depositei um beijo em sua testa. _Faz uma bandeja de café pra mim?
_A Jess acordou? - Assenti.
_Coloca mais fruta nisso. - Ela sorriu e assim fez.
Levei a bandeja com bastante comida pro quarto e encontrei Jess falando ao celular.
_Não mãe. Eu estou bem. Mãe quando eu chegar em casa eu explico. Também te amo.
Foi apenas o que conseguir ouvir ela falar.
_Pedi pra minha mãe arrumar tudo na bandeja. - A coloquei do seu lado. _Estar com fome?
_Muita. - Pela primeira vez depois que ela voltou consegui a ver sorrindo. _Agora só não sei se vou conseguir comer tudo isso sozinha.
_Oba, só estava esperando você falar isso ou ''Quer?'' - Ela gargalhou.
_Uma vez gordo, sempre gordo. - Revirei os olhos mais logo gargalhei também.

- Jess narrando -

Me despedi do Diogo assim que ele me deixou em frente a minha casa. Ele estava tão mudado, pra melhor claro, só não consigo dar detalhes pra esse mudado dele.
Assim que abrir a porta minha mãe veio afobada ao meu encontro.
_Minha filha estar tudo bem? O que aconteceu? Por que não veio ontem pra casa? - Ri mais logo parei quando vi que sua cara não estava boa.
Naquele dia contei aquele ocorrido horrível quatro vezes, já estava cansada de ter que relembra, mais eu tinha que explicar né?

{...}

_Oi Kathilen. - Falei assim que ela abriu a porta.
_Ah! Oi Jess. - Ela sorriu. _Entra. - Ela deu espaço para que eu entrasse.
Kathilen é irmã do Diogo, posso dizer que é a copia do irmão, se parecem em ''tudo''.
_Diogo estar?
_Aham, ta no jardim.
_Vou lá, licença.
Andei pelo enorme corredor que dava acesso ao jardim e encontrei ele sentado em uma das cadeiras de Jacarta.
_Oi. - Falei me sentando ao seu lado. Ele me olhou surpreso mais logo sorriu.
_Oi Jess. - Ficamos um tempo em silêncio.
Aquele silêncio era constrangedor e intrigante, eu nem me lembrava o porque deu ter ido lá.
Olhei pra ele e que me olhava feito um abobalhado, comecei a rir dele que logo me acompanhou.
_Senti sua falta. - Ele me olhou sério.
_Também senti a sua. - O olhei. _Precisamos conversar e sério.

- Luan narrando -

Acordei com alguém esmurrando a porta do quarto do hotel que eu estava em São Paulo. Levantei enfurecido, minha cabeça explodia da noite anterior. Abrir a porta e quase esmurei a cara do ser que me acordava á uma hora daquela.
_Que porra você quer me acordando á uma hora dessas Roberval? - ''Cuspia'' as palavras.
_Bom dia pra você também boi. - Revirei os olhos quando ele soltou uma de suas risadinhas provocantes.
_Já olhou os sites hoje? - Queria que ele sumisse naquele momento, era pedir muito?
_Se eu estava dormindo, como eu iria olhar alguma coisa?
_Então olha isso. - Ele falou me entregando seu tablet.
_PORRA! O QUE É ISSO? - Falei arregalando os olhos.

'' Assessora, ficante ou próxima namorada? ''

'' Cantor Luan Santana (22) que á um mês atrás terminou seu namoro com sua ex- personal trainer, Jessyca Nairay (20), não perdeu tempo e já retomou com sua fama de pegador. 
Dessa vez ele foi flagrado na madrugada de hoje (2/10) com sua assessora Jade Magalhães (22).
Depois de cantar com a dupla Thaeme e Thiago a música Hoje não, á qual ele faz/fez participação na inauguração da casa noturna, a Outlaws que o próprio é sócio.
Luan aproveitou pra curti Ee ao lado da sua assessora. Com beijos, carinhos, conversa ao pé d'ouvido, seguiu a noite do sertanejo.
Será ela a nova namorada dele ou apenas ficante?
- Léo Dias.

Oiii vacas :) Td bem com vcs? Comigo ta td péssimo. To naqueles dias, dor de cabeça, dor de garganta, cólica. - To difícil kkkkkk.
Gostaram do capítulo? Espero que sim, pq eu achei que ele ficou uma M.E.R.D.A u.u
To ficando sem ideias então POR FAVOR, colaborem e deem ideias anjos.
Ah! Agora vou falar sobre os comentários que diminuiu.
O que esta acontecendo com vcs? No print que eu tirei ai do blog mostra o nível alto de visualizações e 2 comentários, 1 comentário. Sabia que é um simples comentário como ''Continua'' que motiva qualquer escritora á continuar? Então, é.
Fantasmas que leem a fanfic, apareção eu não mordo não ta? kkkkk
Bjs! @vemnemimluan Helen 

(Cliquem na imagem pra ver melhor)

Um comentário:

Chegou aqui?Comenta.Pois é o seu comentario que mim motiva a escrever ;)