A campainha tocou e eu levantei me ''arrastando'' até a porta.
_Seu Max eu vim dei... Jessyca? - Diogo me olhava assustado assim como eu também o olhava.
Como depois de ''tudo'' que ele tinha feito,meu pai podia estar falando com ele ainda?
_O..Oi. - Falei com dificuldade.
_Eu vim deixar uns papeis com seu pai,ele estar?
''Será que da pra parar de olhar nos meus olhos?'' - Pensei.
_Não,volta outra hora,tchau. - Ia fechando a porta mais ele a segurou. _Qual é hein?
_Deixa eu entrar. - Não o respondi e continuei a fechar,mais ele forçou a porta e entrou.
_O que você quer? Já disse que meu pai não estar.
_Eu quero conversar com você.
_Mais eu não tenho nada pra conversar com você. Já disse e repito você quer falar com meu pai,e ele não estar aqui. - Estava ficando nervosa.
_Mais eu tenho e por favor me esculta. - Respirei fundo passando as mãos pelo rosto. _Por que você voltou?
_Não é do seu respeito.
_Tudo bem,você não quer falar mais eu já sei porque você voltou. - Ele riu sem humor. _preferiu trabalhar com aquele cantor de quinta e ainda namora-lo,mais não deu certo né? - A cada palavra dita por ele minha respiração aumentava mais. _Ele te fez sofrer,assim como você também me fez,eu te amava e ainda te amo,você sabia disso,mais mesmo assim me traiu com ele,engravidou dele,e hoje? É corna - Ele deu uma pausa e engoliu seco. _Toda essa idiotece foi por água a baixo,você podia ter ficado comigo,assim eu não tinha sofrido e nem você. Por...
_Para. - Falei quase em um sussurro enquanto as lágrimas descia lentamente pelo meu rosto.
_Por que quer que eu pare? Sabe que eu estou certo em tudo né?
_Não,não é por isso...
_Então por que é? fale - Ele gritou o final e eu estremeci.
_Se eu preferi ele o problema é meu,se ele me fez sofrer o problema é meu,e tudo que aconteceu o problema é meu,nada te deve ao respeito,então por favor. - Seguir até a porta abrindo - a. _Retirasse da minha casa,agora. - Não podia me ver,mais estava vermelha,muito vermelha.
Ele deu passos longo a minha frente e saiu me encarando,sentia um peso tão grande dentro de mim.
Bati a porta com tudo e corri pro meu quarto aonde me joguei na cama e abracei meu travesseiro.
''_Papai olha,é uma borboleta. - Minha pequena falava pro seu papai.
_É filha,uma borboleta,muito bonita,assim como você. - Sorri. Amava ver os dois juntinhos.
_E a senhora mamãe,achou a borboleta bonita? - Ela se aproximou no colo do seu papai ao qual eu não conseguia ver o rosto.
_Sim meu anjo,a borboleta é muito bonita. - Apertei suas bochechas gordinhas e ela reclamou.
Um pingo caiu sobre mim,olhei pro céu e as nuvens se fechavam,o mar que estava antes calma agora estava agitado. Outros pingos caíram e então caminhamos de volta ao calçadão.
Olhei pra trás e me assustei com um homem todo de preto,olhei pra frente e a minha pequena me chamava já com seu papai de dentro do carro.
Foi então que eu percebi que já estava chovendo,olhei mais uma vez pra trás antes de entrar no carro e mais nada tinha lá.''
Acordei assustada e soando,olhei pro lado e pro outro e estava no meu quarto,foi apenas um pesadelo.
Um frio entrou pelo meu quarto,tinha esquecido a porta da varanda aberta,corri pra fecha-la,e então percebi que chovia muito em Londres,trovejava e relampejava.
Depois de ter fechado a porta entrei no banheiro e me olhei no espelho. Estava horrível,meu cabelo estava bagunçado,cara amassada e vermelha,além do meu olhos que também estavam vermelhos.
Aproveitei que estava no banheiro abri a torneira da banheira para que enchesse,me despi,fiz um coque alto no cabelo e toquei a água,estava quentinha,joguei alguns sais e entrei na água.
''Entortei'' minha cabeça e a repousei na beira da banheira. Fechei meus olhos lentamente e respirava calmamente enquanto varias coisas invadiam na minha cabeça.
''Eu te amo...'' Quantos eu te amo Luan já avia me dito e tudo de boca pra fora? Bem que dizem que ''Tudo que nasce torto,fica torto'' acho que já posso passar a acreditar nisso.
Foi tudo muito rápido pra ser verdadeiro,quero dizer da parte dele,porque da minha mesmo acontecendo tudo tão rápido,eu me apaixonei de verdade por ele.
Suspirei alto e bateram na porta do banheiro me assustando. Sair da banheira me enrolando na toalha e abrir a porta.
_Menina o que tanto você fazia nesse banheiro? - Minha vó perguntava.
_Estava tomando banho vovó. - Respondi passando por ela e indo ao meu closet.
_Estava chorando querida? - Ela parou em minha frente.
_Claro que não. - A olhei confusa.
_Eu sei muito bem diferenciar lágrimas de água. - Toquei meu rosto e realmente,eu estava chorando e nem tinha percebido. _Quer me contar alguma coisa? - A olhei por um tempo e suspirei.
_Como quando eu era criança? - Ela assentiu e eu sorri.
_Já volto,vou preparar o chocolate. - Ela saiu e eu me vesti e depois me joguei na cama,a vovó logo chegou com uma big xícara de chocolate quente pra mim e pra ela. Sentou ao meu lado e ficamos nos recostamos na parede já que minha cama era box,nos enrolando na minha colcha mais grossa e quentinha.
_Porque tudo tem que ser tão difícil vovó? - A perguntei tirando sua atenção da xícara.
_Bom querida,acho que se tudo fosse fácil,nada teria graça,por exemplo,eu e seu avó. Na nossa vida nada nunca foi fácil,pelo caminho enfrentamos varias barreras,mais nem por isso deixamos de prosseguir.
_Como a senhora pode saber tanto das coisas assim? - Sorri fraco pra ela.
_Os olhos não se tem boca,mais eles falam,basta você os entenderem. Com o tempo você vai ficando madura e aprendendo mais sobre a vida. - Tomei um gole do meu chocolate e o coloquei no meu criado. Pus minha cabeça em seu colo,agora estava mais confortável.
_A senhora já fez besteiras?
_Muitas meu bem,mas... Amor... É sobre isso que você quer falar né? - Suspirei olhando pro teto.
_É,bom acho que é. - Soltei outro suspiro.
_Ou você tem certeza ou não meu anjo,é sobre amor,uma palavra bem pequena que proporciona grandes coisas que você quer falar? - A olhei por um tempo e assenti. _Sou todos ouvidos.
_Uma amiga minha... - Fui interrompida.
_Você. Não precisa esconder nada de mim.
_Eu recebi uma proposta muito boa pra trabalhar no Brasil como personal trainer de um cantor,estava namorando e acabei me envolvendo com esse cantor. Engravidei e o meu ex acabou descobrindo.
_Diogo né? - Ela me interrompeu.
_É... Resumindo vovó,acabei me envolvendo de mais e levando na cara,sofrendo. - Malditas lágrimas que escorrem pelo meu rosto.
_Não chore meu bem,muitas vezes isso acontece para que você olhe pra trás e veja,no que você errou e tem que concertar. - Ela alisava meus cabelos. _Agora levanta dessa cama e vai procurar alguma coisa pra fazer.
_Não tem nada pra fazer vovó. - Fiz manha.
_Liga a alguma amiga,sei lá,da sua antiga faculdade,só não fica presa nessa casa. - Ela sorriu carinhosamente e saiu do quarto me deixando sozinha e pensado em tudo no que ela tinha me falado. No finalzinho da tarde segui os conselhos da minha vó e liguei pra Gabi uma amiga da faculdade que a tempo não falava,combinamos de ir a um ''barzinho'',ela levaria mais duas amigas suas e seu primo.
No horário combinado pedi a chave do carro da minha mãe e seguir para o ''barzinho'' - Se é que posso chamar de barzinho,porque em Londres é tudo chique rsrsrs.
_Jé sua vagabaaaa. - Gabi me abraçou. Sim a Gabriele é brasileira,assim como muitas outras pessoas que aqui em Londres mora e eu conheço. _Tinha me esquecido gata?
_Claro que não bitch,só tinha ido morar no Brasil,mais to de volta pra te atormentar. - Me soltei do abraço.
_Af,devia ter ficado. - Ela revirou os olhos e eu ri do seu jeito ''estranho''. _Mais então,essa é a Michele,Monique e o Rodrigo,meu primo. - Cumprimentei a todos e já fomos entrando e se acomodando na mesa.
A noite foi maravilhosa,conversei bastante com todos ali e bebi também,mais não exagerado já que dirigiria. Gabi me contava sobre o antigo povo da faculdade. Michele era uma palhaça juntamente com Monique,amei conhecer aquelas duas,e o que falar do primo da Gabi,o Rodrigo,super fofo ele cara,um amor de pessoa. Fui embora já era de madrugada,mais todos já queria repetir a dose da noitada,no caminho de casa aproveitei e postei a foto tinha tirado mais a Gabi.
Reencontro mais que maravilhoso. @gabi_araujof #Barzinho #Amigos ♥ ♪ J
Se preparem para o big texto rsrsrsrsrs. Sim sou chata.
Capitulo não muito grande né kengas? - kengas pqs u.u Como vcs já devem ter percebido eu sou preguiçosa,não faço nada em casa,e só fico na frente do pc o dia todo,só saiu pra rangar e logo voto. rsrsrsrs MAIS,agora tudo muda. To querendo virar uma pessoa ''normal'' - Impossível. Fazer os trabalhos do dia - a - dia em casa,ou melhor resumindo,organizar meu tempo. Escola,arrumação de casa,tarefa de casa e assim vou entrar no blog pra escrever,oks? Então se eu demorar pra postar já sabem pq é,oks?
Agora falando da fic... Diogo voltou e jogou na cara tudo o que aconteceu no Brasil
- Obrigado minha Geh pela ideia. Mais como será que ele sabia de tudo? Palpites?
Me senti uma filosofa quando escrevi a parte de Jess e sua vó,pqs u.u
Gabi,Michele,Monique e Rodrigo,opa Rodrigo,cheguei aonde queria rsrsrs,Rodrigo chegou e vai fazer muitas coisas nessa fanfic,mas muito mais pra frente.
Então é isso,até o 35,que eu prometo pelo Luan JR que não vai demorar de sair,se eu demorar podem me matar eu juro. - Só não prometo postar amanhã pq meu pai ta em casa,e ele é muito curioso kkkkkkk e eu odeia estar escrevendo e algum bizoiando. kkkkk.
Quero que vcs interajam comigo na fic,deem ideias,critiquem,elogiem,to aberta a tudo,assim com a ajuda e vcs eu vou melhorando. Qualquer coisa falem comigo tmb pelo meu twitter,que sempre deixo no final da postagem. (Comentem)
Bjs e eu amo vcs kengas,fiquem com Deus.
@vemnemimluan Helen
kenga? ashuashuashua.coitada de jess ela sofre muito.porque luan nãp estar aparecendo?.ta perfeita.posta +++++++
ResponderExcluirBia Paz