quarta-feira, 19 de março de 2014

Capitulo 35

- Rafael narrando -

Depois de uma semana e alguns dias da Jess ter ido embora. - Não sei se já comentei mais trabalho na empresa do meu pai. Meu pai ligou dizendo que já estava mais que na hora de abrir uma afiliar da empresa em São Paulo,além de já ter uma aqui em Londrina,Rio Grande do Norte e Bahia.
Em uma semana consegui me mudar pra São Paulo e tudo sobre a afiliar de lar já estava mais que em ordem.
...
_Serio que você não pode vir esse final de semana? - Falava no celular com a Geh.
_Serio gatinho,vou ter que substituir uma amiga minha de trabalho.
_Não tem outra pessoa pra substituir ela não?
_Pior que não. Se bem que é uma troca de dois dias né.
_Eu já estou com saudades,não vejo a hora de te ver. - Suspirei.
_Fico com você esses dois dias de ''folga'' pode ser?
_Claro gata. - Me animei e me despedi dela.
~ Ligação off ~
Não,eu não estou namorando a Geovanna,mais sim ficando. To apegado de mais a ela e depois que vim pra SP vivo mandando mensagens e ligando pra ela todos os dias. E não,eu não estou apaixonado. Ou estou? - Revirei os olhos e rir dos meus pensamentos,voltando a me concentrar no meu not.

- Jess narrando -

1 semana depois...

Acordei logo cedo disposta a fazer uma ''loucura'' que eu sempre tive vontade de fazer. Tomei um banho e aproveitei pra lavar a juba do meu cabelo,procurei meu secador pra secar minha juba e depois me vesti.
Passei na cozinha e peguei uma maçã,e novamente pedi o carro da minha mãe emprestado. Liguei pra Gabi que logo atendeu com seu humor na voz.
~ Ligação on ~
_Oi gata.
_Oi Gabi,você tem tattoos né? 
_Sim por que gata?
_Estou querendo fazer duas,e hoje. - Sim eu ria fazer isso.
_Mentiraaaa... Passa aqui na minha casa bitch.
_Mesmo lugar né?
_Aham.
~ Ligação off ~
Seguir pra casa de Gabi que não ficava muito longe da minha.
_Fala quenga. - Ela falou ao entrar no carro. _Ta disposta a fazer a tattoo mesmo né?
_E muito,sempre tive vontade e agora me deu na telha.
_Vamos no que fez minhas tattoos o cara é fera de mais.
Assim que chegamos o Felipe,o tatuador amigo da Gabi nos recebeu muito bem,e graças a Deus ele tinha um horário vago,sentei na cadeira depois que saiu um homem da sala do Felipe,e já era possível senti meu medo exalar pela quela pequena sala.
_Serio que você estar com medo Jé? - Perguntou Gabi.
_Desde a poucos minutos atrás. - Morde os lábios.
_Mais é uma froxa mesmo,tenho 5 e em todas não senti dor. - u.u
_Ainda consigo ouvir seus gritos Gabriele. - Felipe falou cortando o barato dela,que o olhou estreito.
_Mais é uma froxa mesmo. - A imitei sínica.
Falei pro Felipe como o que queria e aonde queria e assim ele fez.
Até que a dor era suportável e não era nada de mais pra pessoa fazer um escândalo.
Além das três tattoos - Duas no braço e a outra no dedo. Coloquei um piercing no umbigo. - Sim to virando vida loca rsrsrs.
Cheguei em casa e de cara encontrei meu pai sentando no sofá e assim que ele me viu,se levantou me deu uma analisada rápida e fria que me deu medo.
_Eu sei que você já é de maior Jessyca,mais que desgraça é essa? - Ele me olhou assustado.
_É umas tatuagem e um piercing,não percebisses? - O respondi mal e fui fuzilada com o olhar dele.
_Julianna,venha ver o que sua filha fez no corpo dela. - Ele a gritou.
_O que? - Minha mãe apareceu na sala.
_Tatuagens e piercing,e se ela não der um jeito de tirar eu vou arrancar tudo na faca. - Fiz desdem do que ele tinha falado e ia subindo.
_Jessyca,Jessyca,Jessyca. - Ele me seguiu em passos largos.
_Merda,merda,merda,eu já sou de maior. - Resmunguei já irritada.
_Concordo plenamente com ela Max,já é de maior,faz o que quiser com o corpo dela. - Obrigado mãe por estar do meu lado u.u
_Ela estar sobe o meu teto. - Serio que ele ainda quer contestar?
_Sobe o nosso teto,deixa e não fale mais disso. - Ela apontou a cabeça pro meu lado e então eu subi.
Não tenho paz,meu pai me trata como se eu fosse uma adolescente que tem que fazer tudo que ele manda,que não posso fazer o que quero e com minha vida e meu corpo.
Abrir as cortinas da minha varanda pra claria o quarto,retirei o meu celular do bolso e sentei-me na cama de frente para o espelho pra tirar uma foto,tirei também uma foto da tatuagem do meu braço e da do meu dedo.
(Clique na imagem pra ver melhor)

mais 1 semana depois...

- 3º pessoa narrando -

Estava em reunião e tinha recebido quatro mensagens. Droga! Esqueci de desligar o celular.
Pedi licença e sair da sala já abrindo as mensagens que era todas de um numero só que estava em restrito.
Estou na sua cidade ~ Restrito.
Tem como você me pegar aqui no aeroporto? ~ Restrito.
Não tenho aonde ficar,vem por favor. ~ Restrito.
Esta a caminho? ~ Restrito.
Pensei e não estava esperando nenhum conhecido chegar na minha cidade,resolvi ignorar quelas mensagens,só podia ter sido mandada pro numero errado,voltei pra sala de reuniões e então ela prosseguiu normalmente.

- Jess narrando -

Tinha acabado de chegar da academia - O que não era de se ver muito em Londres. Aonde estava trabalho. - Porque ser ''independente'' é outra coisa. indicado pelo Rodrigo,a academia era de um amigo dele.
Olhei no relógio e marcava 12:00 em ponto. Minha barriga dava sinal de vida,então seguir pra cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso de lasanha de frango.
_Obaaa. - Comemorei por ter acertado em cheio.
_Senta querida,acabou de sair do forno. - Falou a vovó.
Sentei - me junto á mamãe,o vô e minha vó.
_Como estar sendo os primeiros dias de trabalho? - Perguntou a mãe.
_Muito bom. - Tomei um gole do meu suco. _Tirando a parte do frio que atrapalha um pouco.
_Você não tem cara de gosta de ramo. - Disse meu avô e eu fiz careta.
_Muita gente me diz isso vovô.
Terminei de almoça conversando com eles sobre coisas aleatórias. Monique me ligou me chamando pra uma boate que inaugurava hoje em uma cidade perto de Londres.
No começo recusei,queria ficar no meu quarto quietinha assistindo um filme,mais ela insistiu tanto que acabei sedendo.
Como já tinha tomado banho fiz uma trança raiz no meu cabelo,coloquei uma calça de couro preta,um Cropped T-Shirt branco com detalhes preto,um casaquinho de couro preto e coloquei um Daffondile 15 vermelho. Passei uma make noite e esperei Monique chegar.
Seguimos pra cidade vizinha que ficava 40 minutos de Londres. Quase matei Monique por ter dito que era apenas 20 minutos de Londres até lá.
Enfim chegamos e já estava muito animada,conseguimos entrar e subimos direto pro camarote.
_Te falei que isso aqui ia estar animado Mi. - Monique comentava com Michele.
_Devia ter me falado que ia estar cheio de gatinho,assim eu tinha me produzido mais. - Revirei os olhos rindo. Michele só pensava em ficar e ficar.
_De qualquer jeito você estar bonita Michele,porque já estar encantando os caras. - Apontei com o dedo disfarçadamente para um carinha que a observava.
_Hum... Tchau suas solitárias. - Ela saiu rindo em direção ao cara.
Continuei ali conversando com Moni e com Ágata,prima dela e super gente fina. Logo Ágata saiu pra dança junto com a Moni e eu fiquei,não estava afim de dança.
Esperei o barman passar e pedir uma bebida um pouco forte,mais que eu gostava muito. Não demorou muito e eu já estava no meu quinto copo quando um moreno alto e forte,cabelo encaracolado,olhos castanho escuros e muito bonito,se aproximou de mim puxando papo.
_Vamos ali naquele canto. - Ele apontou pra um cantinho da Boate que estava mais escuro e vazio. _Assim a gente conversa melhor. - Sorri pra ele e levantei meio cambaleando.
Nem bem parei e ele já foi pegando na minha cintura começando um beijo quente e gostoso. Em certos momentos ele descia sua mão pra minha bunda mais eu logo a colocava de volta á minha cintura.
_Qual foi gatinha? - Ele riu mordendo os lábios. _Nunca te tocaram assim?
_Até tocaram,só não quero que toquem mais. - Separei nossos corpos.
_Não vai fazer nenhuma caridade pro lindo aqui?
_Não faço caridade pra gente convencida. - Dei as costas pra ele e ia saindo mais ele segurou meu braço me impedindo de dar outro passo qualquer.
_Tudo bem,vamos a força.
_O QUE? - O olhei assustada e tentei me soltar mais ele me puxou o prendendo mais á ele e foi me guiando bruscamente por um corredor escuro que dava acesso a uma saída de emergência. _Me solta,me solta. - Estava assustada,mais muito assustado.
Ele me ''arrastava'' enquanto eu tentava me soltar. Já estava chorrando e cansada de tanto tentar me soltar daquele ogro.
Fui jogada no chão de um bequinho escuro e ele veio em minha direção,seu olhos queimavam.
Estava sentada no chão da calçada depois de ter andado muito na tentativa falha de voltar a boate,chovia forte mais eu não me importava,minha maquiagem escoria pelo meu rosto junto com minhas lágrimas que não paravam de descer,minha roupa estava rasgada e eu me sentia fraca e suja,não só por fora,como por dentro também.
Um carro preto parou do outro lado da rua e eu não tinha forças pra levantar apenas deixei que a pessoa me pegasse nos braços.

Gatasssss!!! Td bem com vcs?
Como tinha prometido pelo Luan JR u.u Não demorei de postar. - Fogos. rsrsrs.
Bom não vou abusar vcs com meus big textos,então vou resumir.
Rafael se mudou pra Sampa e agora estar longe da sua ficante Geovanna.
Jess deu uma de v1d4 l0k4 e fez três tattoos e colocou um piercing.
O pai de Jess um chato mano.
E o final... Sem comentários.
(Comentem)
@vemnemimluan Helen

2 comentários:

  1. nossa que final foi esse?
    posta rapido, anciosa pelo proximo.
    continuaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. o homem do carro vai sequestrar a Jess?
    Bia Paz

    ResponderExcluir

Chegou aqui?Comenta.Pois é o seu comentario que mim motiva a escrever ;)